No processo de escavação de túneis ou mineração subterrânea, após a detonação, devido ao impacto de várias forças na rocha, o maciço rochoso está solto e as pedras brutas no topo e nas laterais da estrada não são estáveis, então elas precisam para ser limpo a tempo durante o ciclo de operação de mineração. Existem pedras-pomes que podem cair para garantir a segurança dos operadores e equipamentos no local.
No processo de escavação de túneis ou mineração subterrânea, após a detonação, devido ao impacto de várias forças na rocha, o maciço rochoso está solto e as pedras brutas no topo e nas laterais da estrada não são estáveis, então elas precisam para ser limpo a tempo durante o ciclo de operação de mineração. Existem pedras-pomes que podem cair para garantir a segurança dos operadores e equipamentos no local. Escalar é o ato de derrubar rochas soltas das paredes e fundos (o teto de uma mina subterrânea é conhecido como fundos).
A Zhongliang Machinery projeta e fabrica carregadeiras subterrâneas, caminhões basculantes subterrâneos e escaladoras de mineração subterrânea. Com um escritório de design eficiente e com sua longa experiência neste campo, oferecemos a você nossas habilidades e recursos.
O scaler de mineração XMPYT55/250 é um scaler de mineração em grande escala, adequado principalmente para operações de escavação em estradas, túneis e túneis em minas de metal e vários projetos subterrâneos. Toda a máquina tem estrutura compacta, bom desempenho de movimento, pequeno raio de giro e forte capacidade de escalada. O uso deste equipamento pode melhorar muito a eficiência e a segurança das operações de curiosos.
MAIS +No processo de escavação de túneis ou mineração subterrânea, após a detonação, devido ao impacto de várias forças na rocha, o maciço rochoso está solto e as pedras brutas no topo e nas laterais da estrada não são estáveis, então elas precisam para ser limpo a tempo durante o ciclo de operação de mineração. Existem pedras-pomes que podem cair para garantir a segurança dos operadores e equipamentos no local.
MAIS +
Commentaires