O transportador de correia é acionado por um motor hidráulico de alto torque, que pode ser acionado com uma carga (cheia de escória) para encurtar o tempo de carregamento. Evite as desvantagens da partida do tambor elétrico que é fácil de queimar devido à tensão de trabalho instável (tensão inferior a 380V) e carga (cheia de escória).
O carregador contínuo sobre pneus de grande escala da série ZWY-160 é adequada para minas, pontes e bueiros, túneis de desvio de água e outras seções transversais ≥3,5×3,5 metros e pode ser equipada com veículos de transporte de grande escala. Pode ser equipado com um grande veículo de transporte, cujo tamanho é de cerca de 4.000 mm de comprimento x 2.200 mm de altura. Alta eficiência de descarga de escória, equipada com correia transportadora resistente ao desgaste e retardante de chamas de alta resistência, com largura de banda de 1000 mm e velocidade da correia de até 0,8 m/s. A eficiência é aumentada em cerca de 30-50%. O carregador de estrume tipo pneu de grande escala adota um design de caminhada de alta e baixa velocidade dupla, que é barato para mudar o local de trabalho e subir, e a velocidade de transição pode chegar a 5,0 km/h, economizando o tempo de transição. O transportador de correia é acionado por um motor hidráulico de alto torque, que pode ser acionado com uma carga (cheia de escória) para encurtar o tempo de carregamento. Evite as desvantagens da partida do tambor elétrico que é fácil de queimar devido à tensão de trabalho instável (tensão inferior a 380V) e carga (cheia de escória).
O sistema hidráulico do carregador contínuo sobre pneus de grande escala ZWY-160 adota bomba de engrenagem de alta pressão da série JHP, a pressão nominal de trabalho pode chegar a 25MPa, e todas as peças de controle adotam operação piloto, que é flexível e leve, e reduz o trabalho intensidade do operador.
Os eixos dianteiro e traseiro desta máquina são usados para carregadeiras, e os eixos dianteiro e traseiro são acionados ao mesmo tempo. A estrutura é compacta, a força motriz é forte e adota deslocamento de velocidade dupla.
Cilindros de óleo de braço grande e pequeno são selecionados (cilindros de óleo de máquinas de engenharia), e as vedações são importadas Parker e NOK, que têm bom desempenho de vedação, longa vida útil e alta confiabilidade. As juntas usam mangas cilíndricas resistentes ao desgaste como rolamentos, que têm melhor resistência ao desgaste e longa vida útil.
1. O motor de transporte é selecionado de Zhenjiang Dali, com baixa velocidade e alto torque.
2. A tubulação hidráulica principal adota mangueira de fivela de fio de aço de camada dupla, com uma resistência à pressão de 30MPa, e todas as juntas da mangueira são seladas com superfície cônica de 24° para reduzir o vazamento de conexão e reduzir significativamente a falha de vazamento de óleo causada por vedação O plana.
Caminhada do tipo rastreador, tração nas quatro rodas com velocidade dupla para caminhada, a velocidade de caminhada original é baixa velocidade de 0,95 km/h, a força de escalada é forte, atingindo 4,75 km/h, a velocidade de transição é rápida e pode ser usada em múltiplas faces de trabalho.
O motor hidráulico do sistema de transporte aciona o torque, e o torque pode chegar a 2700N.m. A força do feixe da estrutura de transporte. Após a otimização do rolo acionado, todos os rolamentos são embutidos, vedados e impermeáveis, prolongando a vida útil dos rolamentos.
A largura da correia transportadora é de 1000 mm, a capacidade de transporte de materiais é grande e pode começar com carga. Evita os inconvenientes de usar o tambor elétrico para dar partida e queimar o motor com carga e aumenta a vida útil da correia transportadora.
O console de operação da cabine é equipado com o botão de controle para partida e parada do motor da bomba de óleo, a alavanca de operação do Braço de trabalho, a válvula de pé de descida e elevação e a válvula de operação e parada do tambor hidráulico . O design está totalmente alinhado com a ergonomia, conveniente e economiza trabalho; a potência da máquina pode ser dividida em tipo elétrico e tipo híbrido elétrico a diesel.
Esta máquina pode ser equipada com um martelo demolidor integrado, que pode ser quebrado imediatamente ao encontrar pedras grandes durante a remoção de escória, o que é conveniente, rápido e seguro.
O martelo demolidor pode quebrar e manter o piso da pista e a parte inferior da lateral; pode quebrar grandes rochas e carvão após a detonação, sem a necessidade de detonação suplementar.
Não há necessidade de jateamento ao escavar estradas de carvão ou estradas de semi-carvão com dureza f≤3.
Adote bobinas de cabos especiais que podem realizar a retração flexível e automática dos cabos quando o equipamento entra e sai do local, economiza mão de obra e recursos materiais, melhora a segurança e possui alto grau de automação, tornando o carregador de estrume mais flexível e livre para entrar e saia do site.
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