O caminhão de mineração subterrânea é projetado para se adaptar a minas com estradas estreitas e baixas alturas. Adota uma estrutura integral, acionada pelo eixo traseiro e dirigida pelas rodas dianteiras. A caixa de câmbio com engrenagem auxiliar é selecionada, e o fabricante de caminhões para minas subterrâneas possui uma ampla faixa de mudança de velocidade, que pode suportar grande torque e grande força de tração e economizar tempo em alta velocidade.
O veículo de mineração subterrânea de 8 toneladas é um novo produto projetado e fabricado pela empresa para estradas acima de 3*2,8 metros. Este produto usa um eixo motriz dianteiro de junta universal dupla e tem um pequeno raio de giro. Ele pode ser usado em vários ambientes complexos de engenharia em minas. Manter a tração nas quatro rodas mantém a estabilidade do veículo. O nível máximo de carga rodoviária é de 8 toneladas, o fundo é de 8 mm e o lado é soldado em chapa de aço reforçada de 6 mm, motor diesel de quatro cilindros de 110 cavalos, freio a ar, direção hidráulica, 12 marchas com caixa de alta e baixa velocidade, multicamadas soldadas estrutura, sub-feixe soldado de tubo quadrado de 100, soldagem de criptografia de aço de canal de viga transversal. O veículo de mineração subterrânea é projetado para se adaptar a minas com estradas estreitas e baixas alturas. Adota uma estrutura integral, acionada pelo eixo traseiro e dirigida pelas rodas dianteiras. A caixa de câmbio com engrenagem auxiliar é selecionada, e o fabricante de caminhões para minas subterrâneas possui uma ampla faixa de mudança de velocidade, que pode suportar grande torque e grande força de tração e economizar tempo em alta velocidade. Cilindro hidráulico duplo auto-descarga. O veículo tem raio de viragem pequeno, direção estável, operação mais flexível, carroceria baixa, forte e durável, e o tamanho pode ser personalizado de acordo com o ambiente da estrada. É a escolha de grande inclinação e pequena estrada e uma ferramenta afiada para mineração profunda.
Adequado para superfícies de trabalho acima 3m*3m
Modelo | Yunnei/4102QBZ |
Característica | Quatro cilindros em linha, turboalimentado |
Potência nominal | 81Kw(110 cavalos de potência) |
Deslocamento | 3.76L |
Velocidade nominal | 3000 r/min |
Torque/velocidade máxima | 340 N.m/1600~1800 r/min |
Controle de elevação: Controle de alça pneumática, auto-descarga mais fácil e controle de elevação.
Controle de alta e baixa velocidade: controle de botão de controle elétrico, comutação de alta e baixa velocidade só precisa pressionar o botão.
Sistema de direção: direção hidráulica, direção mais fácil.
Sistema de embreagem: Equipado com um reforço de embreagem, o pedal da embreagem economiza mais trabalho.
Equipado com bloqueio de ignição de proteção de partida falsa para evitar a segunda partida da máquina por engano e proteger o motor de partida.
Equipado com um interruptor eletromagnético principal, a fonte de alimentação do veículo pode ser cortada depois que a ignição for desligada.
Fusível de configuração da linha elétrica.
Banho de água de purificação de gases de escape, cabine de proteção de segurança, alarme de voz de ré, etc.
Peso do meio-fio (kg) | 3700 |
Dimensões(mm) | 4480×1870×1950 |
Tamanho da carga(mm) | 3000×1770×660 |
Distância entre rodas(mm) | 2275 |
Pista do eixo(mm) | 1575/1360 |
Suspensão traseira(mm) | 1165 |
Pequena distância ao solo (mm) | 165 |
Altura de carga(mm) | 1610 |
Altura de descarga do contêiner(mm) | 3370 |
Ângulo de aproximação/saída(°) | 35/38 |
Qualidade de carregamento avaliada (kg) | 8000 |
Volume nominal da caixa de carga (m3) | 4 |
Força motriz máxima (KN) | 75 |
Capacidade de nivelamento de cargas pesadas(°) | ≤14 |
Ângulo máximo de levantamento da caixa de carga(°) | 40 |
Raio mínimo de giro(m) | 7.5 |
Tempo de levantamento de carga(s) | ≤20 |
Commentaires