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Carregador contínuo sobre pneus ZWY-160

Descrição do produto
Introdução

O carregador contínuo sobre pneu ZWY-160 é usada principalmente para operações de mineração em cavernas com espaço estreito, como minas de metal, estradas de desvio de água, etc. Sua função é coletar materiais de cascalho e solo para vários projetos, transportá-los e carregá-los em veículos.

A máquina é movida por pneus para escavar as rochas e transportá-las para sua própria correia transportadora através da caçamba. O transportador descarrega as rochas da cauda em caminhões basculantes, vagões de mina ou outros equipamentos de carregamento. Ao mesmo tempo, o braço de escavação da retroescavadeira também pode ser usado para pegar pedras distantes, e a caçamba também pode ser usada para limpar a face de trabalho.

É adequado para estradas com seção transversal de 4,5 × 4,5 metros ou mais. A máquina inteira é movida por quatro rodas. A eficiência de trabalho de uma carregadeira tipo 160 pode substituir vários trabalhos manuais. É um bom ajudante para escavação de minas.

Características

ZWY-160 é adequado para minas, pontes e bueiros, túneis de desvio de água e outras seções transversais ≥ 4 × 4 metros, pode ser equipado com grandes veículos de transporte e tem alta eficiência de remoção de escória. O tamanho do carro é aproximadamente (comprimento 4000 mm × altura 2200 mm). É equipado com uma correia transportadora resistente ao desgaste e retardante de chamas de alta resistência com uma largura de banda de 1000 mm e uma velocidade de correia de até 0,8 m/s. A eficiência de transporte é alta, excedendo em muito a velocidade da máquina raspadora em 0,4-0,6m/s, e a eficiência de carregamento pode ser aumentada em cerca de 30-50%. A carregadeira tipo pneu de grande escala adota um design de caminhada de alta e baixa velocidade dupla, que é barato para mudar o local de trabalho e subir, e a velocidade de transição pode chegar a 5,0 km/h, economizando o tempo de transição. O transportador de correia é acionado por um motor hidráulico de alto torque, que pode ser acionado com uma carga (cheia de escória) para encurtar o tempo de carregamento. Evite as desvantagens da partida do tambor elétrico que é fácil de queimar devido à tensão de trabalho instável (tensão inferior a 380V) e carga (cheia de escória).

O sistema hidráulico do carregador contínuo sobre pneus de grande escala ZWY-160 adota bomba de engrenagem de alta pressão da série JHP, a pressão nominal de trabalho pode chegar a 25MPa, e todas as peças de controle adotam operação piloto, que é flexível e leve, e reduz o trabalho intensidade do operador.



Cilindros de óleo de braço grande e pequeno são selecionados (cilindros de óleo de máquinas de engenharia), e as vedações são importadas Parker e NOK, que têm bom desempenho de vedação, longa vida útil e alta confiabilidade. As juntas usam mangas cilíndricas resistentes ao desgaste como rolamentos, que têm melhor resistência ao desgaste e longa vida útil.

A bomba principal é uma bomba de engrenagem produzida por uma fábrica militar, e a válvula multidirecional é produzida por uma fábrica doméstica de componentes hidráulicos.

1, O motor de transporte é selecionado de Zhenjiang Dali, com baixa velocidade e alto torque.

2, A tubulação hidráulica principal adota mangueira de fivela de fio de aço de camada dupla, com uma resistência à pressão de 30MPa, e todas as juntas da mangueira são seladas com superfície cônica de 24° para reduzir o vazamento de conexão e reduzir significativamente a falha de vazamento de óleo causada por vedação O plana.

Caminhada do tipo rastreador, tração nas quatro rodas com velocidade dupla para caminhada, a velocidade de caminhada original é baixa velocidade de 0,95 km/h, a força de escalada é forte, atingindo 4,75 km/h, a velocidade de transição é rápida e pode ser usada em múltiplas faces de trabalho.


Mesinha de trabalho

O console de operação da cabine é equipado com o botão de controle para partida e parada do motor da bomba de óleo, a alavanca de operação do Braço de trabalho, a válvula de pé de descida e elevação e a válvula de operação e parada do tambor hidráulico . O design está totalmente alinhado com a ergonomia, conveniente e economiza trabalho; a potência da máquina pode ser dividida em tipo elétrico e tipo híbrido elétrico a diesel.

Opcional
Martelo demolidor

Esta máquina pode ser equipada com um martelo demolidor integrado, que pode ser quebrado imediatamente ao encontrar pedras grandes durante a remoção de escória, o que é conveniente, rápido e seguro.

O martelo demolidor pode quebrar e manter o piso da pista e a parte inferior da lateral; pode quebrar grandes rochas e carvão após a detonação, sem a necessidade de detonação suplementar.

Não há necessidade de jateamento ao escavar estradas de carvão ou estradas de semi-carvão com dureza f≤3.

Carretel de cabo

Adote bobinas de cabos especiais que podem realizar a retração flexível e automática dos cabos quando o equipamento entra e sai do local, economiza mão de obra e recursos materiais, melhora a segurança e possui alto grau de automação, tornando o carregador de estrume mais flexível e livre para entrar e saia do site.

Características: Adequado para grandes faces de trabalho em estradas dentro de 4*4m a 6*6m.

Preço: Econômico e acessível. No passado, um equipamento de escavação de estradas tão grande só podia escolher uma carregadeira de esteiras ou uma carregadeira com um preço de mais de 400.000.

Âmbito de aplicação: Túnel de desvio; estrada da mina, túnel da estrada, etc.

Parâmetro técnico
Capacidade de carga (m³/h) ≥160
Peso (kg) 4900±5%
Raio de giro (m) ≥10
Distância ao solo (mm) 300
Largura de escavação (C)(mm) 4500
Altura de escavação (D)(mm) 2900
Distância de escavação (E)(mm) 2400
Altura de descarga (mm) 2300
Comprimento de carregamento (mm) 3500
Profundidade de escavação (F)(mm) 600
Capacidade de rampa (°) ≤15
Potência total (kW) 37
Velocidade de viagem (m/s) 4.7±5%
>Dimensões Comprimento (mm) 9000
Largura (H)(mm) 2350
Altura (mm) 1850
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